Friday, May 29, 2009

As fotos da chegada dos Inovz's/Imundus

Aqui estão as primeiras fotos da chegada a São Tomé e Príncipe!!
A primeira foto é do belo, moderno e gigantesco Aeroporto Internacional de São Tomé, que acolhe imensos voos por dia. De facto, tínhamos a pista só para nós! Chegámos a uma sexta logo pela manhã, por volta das 5h30...
Estava calor e imensa humidade no ar, era tramado para a respiração:S


Cá estamos felizes e contentes:) o Pedro, eu e o André que está no Príncipe. Eu com o meu casacão e camisola:/ que menino, nem sabia o calor que me esperava... Entretanto, o casaco e as poucas camisolas que trouxe ficaram bem arrumados no fundo da mala porque não me parece que os vá utilizar!!


Aqui está mais uma foto dos Imundos, agora com a Daniela do lado direito... Esta é a marginal que faz a baía de São Tomé. Foi no primeiro dia de passeio pela cidade, à descoberta das ruas, estórias e encantos da cidade...
Mais um estagiário do Inov Mundus...


Outra foto interessante...

Aqui estão as fotos... Já não era sem tempo, confesso!! Agora que lhe tomei o gosto vou colocar mais algumas:)

1 comment:

  1. LOL! Que três patinhos! Todos encasacados! Pensavam que São Tomé e Príncipe era onde, na Escandinávia?!

    Beijinhos, seus branquelas africanos!***

    ReplyDelete