Tuesday, May 19, 2009

Hoje estou triste!!! 5y1m20d9h...

1 comment:

  1. Ricardo! Oi! Daqui a Bárbara, a estagiar em...Lisboa..how original, huhn? lol

    Tive a lêr algumas passagens do teu blog e deliciei-me com os pormenores típicos desses lugares No e a Sul do Equador! De tanto me rir, a minha colega de gabinete deve ter pensado que eu apanhara algum tipo de vírus, cujos sintomas são as gargalhadas contínuas! :D

    É interessante vêr como somos apanhados com a nossa vida quotidiana quando ela se altera radicalmente! Ai a energia!!! Ai a água potável ou quente! lolol O que vale é que o homem é um ser de hábitos e cpm isso só aprendemos e nos formamos e, acima de tudo, damos muito valor à vida que temos, back home!

    bem, bjxx e continuação de boas escritas (dependendo da energia, né?, lol)

    Bárbara

    ReplyDelete